Língua estrangeira

Inscrições para cursos do Iema Idiomas com 10 mil vagas terminam hoje

Entre as 3 mil novas vagas, 2.700 vagas para Língua Inglesa e 300 vagas de Língua Espanhola.

Imirante.com, com informações da Seduc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O candidato deverá efetuar o cadastro no sistema.
O candidato deverá efetuar o cadastro no sistema. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Terminam nesta segunda-feira (27) as inscrições para o preenchimento de 10 mil vagas para cursos de Inglês EAD, que serão ofertados por meio da unidade Iema Idiomas. As inscrições se iniciaram na sexta-feira (24).

A inscrição é completamente on-line, por meio de link de acesso ao sistema disponibilizado no site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Para se inscrever, o candidato deverá efetuar o cadastro no sistema, informando seu CPF, e-mail e criar uma senha de acesso e, após isso, preencher o formulário eletrônico de inscrição disponibilizado no sistema, e enviá-lo juntamente com cópias da Carteira de Identidade e do CPF.

Das 10 mil vagas ofertadas, 3 mil são destinadas a novos estudantes e 7 mil vagas para a rematrícula de estudantes do Iema Idiomas on-line, já certificados no 1º semestre de 2021. Entre as 3 mil novas vagas, 2.700 vagas para Língua Inglesa e 300 vagas de Língua Espanhola.

Leia a íntegra do edital aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.