Contratação temporária

Lançado edital para contratação de 500 professores para educação no campo e comunidades quilombolas

As inscrições iniciarão a partir das 0h desta sexta-feira (5) e seguirão até as 23h59 do dia 12 de março, por meio do site da Seduc.

Imirante.com, com informações da Seduc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
( Foto: Divulgação/Seduc)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), divulgou, nessa terça-feira (2), edital com Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores do Ensino Médio para atuarem na Educação do Campo e Educação Quilombola.

Leia também:

Seduc divulga resultado das inscrições para cursos de língua inglesa no Iema Idiomas

Inscrições gratuitas para 5.490 vagas em cursos e oficinas abrem nesta quinta-feira

As inscrições iniciarão a partir das 0h desta sexta-feira (5) e seguirão até as 23h59 do dia 12 de março, por meio do site da Seduc. Ao todo, estão sendo ofertadas 500 vagas, em 51 municípios do Maranhão.

Após a inscrição pela internet, a confirmação de inscrição deverá ser realizada com a entrega da ficha de inscrição impressa, dentro de um envelope pardo ofício, juntamente com as cópias legíveis de todos os documentos exigidos no Edital, entre os dias 5 e 15 de março de 2021, das 8h às 17h. O envelope precisa estar identificado, constando o nome do candidato, número da inscrição, disciplina, o município e a Unidade Regional de Educação para a qual concorre.

O processo seletivo simplificado será classificatório e desclassificatório e constará de avaliação dos documentos obrigatórios, conforme estabelecido no quadro de pontuação curricular de títulos e experiências docente (Anexo V e VI) do edital.

Consulte o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.