Feriado

Saiba o que funciona em São Luís no feriado deste sábado (12)

Shoppings, cinemas e supermercados funcionam normalmente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Shoppins em São Luís funcionam das 10h às 22h.
Shoppins em São Luís funcionam das 10h às 22h. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Neste sábado (12) é celebrado o feriado nacional em alusão à Nossa Senhora Aparecida. Por conta da data, alguns estabelecimentos comerciais da capital maranhense devem funcionar em horário diferenciado.

De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), as lojas de rua podem optar pelo funcionamento de 8h às 14h ou de 8h às 18h.

Já os shoppings de São Luís funcionarão em seu horário normal, que é das 10h às 22h. Os cinemas também seguirão seus horários normais de funcionamento, a partir das 13h.

Supermercados

Os supermercados da capital maranhense ficam de portas abertas durante todo o feriado, em seus horários normais de funcionamento aos sábados.

Bancos e hospitais

As agências bancárias, assim como os postos do Viva Cidadão, permanecerão fechadas e voltarão a abrir apenas na segunda-feira (14).

Os hospitais e delegacias funcionam em escala de plantão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.