Natal

Veja o horário especial do comércio no período natalino

De segunda a sexta-feira o comércio permanece aberto até às 20h.

*Com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ - O Sindicato do Comércio Varejista de Imperatriz (Sindicom) divulgou hoje (10) o horário de funcionamento do comércio local no período natalino. Contudo, o Sindicom deixa claro que o contrato ainda não foi devidamente assinado e que deseja que esse fato aconteça ainda essa semana.

De segunda a sexta-feira o comércio permanece aberto até às 20h. No sábado, o contrato diz que as portas das lojas serão fechadas às 18h e que, no domingo, o comércio permanece fechado. Essas informações dizem respeito ao período de 10 a 24 de dezembro.

Nas vésperas da data que se comemora o natal, haverá exceção no horário de domingo, 22, onde as lojas ficam abertas até às 12h. Na segunda e terça-feira (23 e 24) o comércio funciona até às 20h. Ainda de acordo com a nota, nenhuma loja abrirá as portas no dia 25, inclusive os supermercados e similares.

Até que o contrato seja assinado, é esperado que o horário seja estendido até às 22h durante a semana, uma vez que essa possibilidade amplia o atendimento e as empresas e trabalhadores ganham mais.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.