Em São Luís

Prefeitura de São Luís convoca aprovados em concurso para auditor fiscal

A lista foi publicada no Diário Oficial do Município.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Sede da Semfaz, em São Luís.
Sede da Semfaz, em São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A prefeitura de São Luís anunciou, nesta terça-feira (14), a convocação de 20 aprovados em concurso público para os cargos de Auditor Fiscal de Tributos I, sendo 16 convocados para Abrangência Geral e quatro para Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz). A lista foi publicada no Diário Oficial do Município e está disponível no site da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Todos os convocados devem comparecer, conforme quadro indicativo no Edital de Convocação, primeiramente à Perícia Médica do Município, para apresentação e homologação dos resultados dos exames admissionais (originais e cópias). A Perícia Médica está localizada na Av. Beira Mar, próximo à antiga REFFSA. Depois disso, os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, no setor da Central de Atendimento ao Servidor (CEAT), para apresentação dos documentos exigidos. O CEAT fica localizado na Av. Jaime Tavares, Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração.

Candidatos com deficiência

Os candidatos com deficiência deverão comparecer à Perícia Médica, munidos de laudo (original ou cópia autenticada) circunstanciado que ateste a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID). Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato com deficiência.

Se a deficiência do candidato não se enquadrar na previsão do artigo 43 do Decreto Federal n° 3.298/1999, o candidato será eliminado da lista de candidatos com deficiência e passará a figurar apenas na lista geral por cargo/Categoria Profissional em igualdade de condições com os demais candidatos. Além do laudo específico, o candidato deverá atender à listagem geral de exames.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.