Evento

Palestra Educação Financeira simples: Só não poupa quem não quer

Palestrantes irão dar orientações financeiras para os participantes aprenderem a poupar e a investir.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A palestra acontece no dia 14 de novembro, às 19h30.
A palestra acontece no dia 14 de novembro, às 19h30. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A palestra Educação Financeira simples: Só não poupa quem não quer ocorrerá dia 14 de novembro, às 19h30, no Centro Empresarial Shopping da Ilha, na Cohama, a ser ministrada pelo educador e terapeuta financeiro, Ranio Gamita, e pela diretora da Dinâmica Auditoria, Consultoria e Contabilidade e consultora Sebrae, Núbia Sousa. Eles pretendem alertar as pessoas sobre a importância de poupar como primeiro passo para depois investir e também irão repassar orientações importantes para o alcance desse propósito.

Esta iniciativa visa contribuir com famílias de São Luís endividadas que, segundo levantamento da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), representam 67% em São Luís. Para melhor organizar os rendimentos mensais, os especialistas vão explicar a fórmula do gerenciamento de pote, tipos de investimentos existentes entre outras orientações para a prática no dia a dia.

Para confirmar sua inscrição, leve no dia 1 Kg de alimento não perecível no dia do evento. O alimento arrecadado será doado à Casa de Apoio Lar Irmã Mônica, que presta assistência a crianças soropositivas.

Serviço:
O quê: Palestra Educação Financeira simples: Só não poupa quem não quer
Quando: Dia 14 de novembro
Hora: 19h30
Onde: Av. Daniel de la Touche, no 987 - Cohama Centro Empresarial Shopping da Ilha CESDI, no auditório do 2º piso.
Inscrições: 1 kg de alimento não perecível pelo link.

Informações: (98) 8296-1113| (98) 98818-1193

Palestrantes:
Rânio Gamita: Educador Financeiro (ABEFIN), Ensino Superior Bacharelado em Ciências Contábeis, pós-graduação em Planejamento Tributário, Gestão e Auditoria Tributária (docência superior), mestrando em Direito Tributário e pós-graduando em Terapia Financeira.
Núbia Sousa: Diretora da Dinâmica Auditoria, Consultoria e Contabilidade, consultora Sebrae, auditora do Programa de Certificação de Empresas (Procem) e conselheira Fiscal da Associação Comercial do Maranhão. pós-graduada em Auditoria, Perícia e Contabilidade (com docência superior) e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.