Vida pessoal e profissional

Palestra gratuita abordará inteligência emocional e autoconhecimento

Evento acontece nesta quinta-feira (21), às 19h, na Livraria e Espaço Amei

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 21/10/2022 às 11h26
Joseana Sousa com o livro
Joseana Sousa com o livro "Caixa Preta", que será lançado durante o evento

SÃO LUÍS - Palestra gratuita sobre o tema “Constelação Sistêmica” será proferida na noite desta quinta-feira (21), às 19h, na Livraria e Espaço Amei do São Luís Shopping (Jaracati), pela especialista em desenvolvimento humano Joseana Sousa, que também é psicanalista. Durante o evento, ela lançará o livro “Caixa Preta: Os Acidentes que Mudaram a Trajetória de uma Vida”.

“A ideia é apresentar às pessoas uma ferramenta-guia para que elas possam ser uma versão melhor de si mesmas e alcancem os resultados almejados na vida pessoal e profissional, bem como mostrar como a dinâmica das constelações pode ajudar a trazer clareza aos nossos porquês”, diz Joseana. 

A psicanalista atua como mentora e coach ajudando mulheres em busca de uma vida com significado, plenitude e amor próprio. Joseana, que também é pilota, teve sua vida virada de ponta a cabeça ao perder sua base familiar ainda na adolescência e conseguiu alcançar uma vida melhor.

A palestra é um aprofundamento das teorias e vivências descritas no livro, onde ela guia o leitor para que perceba a vida que tem hoje, a vida dos seus sonhos e o caminho a percorrer para alcançar seus objetivos. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.