Oportunidade

Mostra de profissões acontece neste sábado (28) em São Luís

Evento voltado para estudantes do ensino médio será realizado no dia 28 de outubro, no Calhau.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
A ideia é promover uma grande troca de conhecimento entre estudantes do ensino médio e convidados.
A ideia é promover uma grande troca de conhecimento entre estudantes do ensino médio e convidados. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Com o objetivo de aproximar estudantes que ainda vão fazer suas escolhas profissionais e mostrar a eles por um dia a realidade da vivência universitária, a Faculdade DeVry São Luís | Unifavip realiza próximo sábado (28), das 8 às 12 e 14 às 18hs, para a Mostra de Profissões. Será um dia cheio de atividades e oportunidades para apresentação dos cursos e profissões que a faculdade oferece.

A ideia é promover uma grande troca de conhecimento entre estudantes do ensino médio, pais, alunos e professores da faculdade para um momento de imersão na vida universitária e aproximação com a prática profissional.

Na programação terá bate-papo com alunos da Instituição de Ensino, bate-papo sobre os benefícios dos cursos com links internacionais, aplicação de testes vocacionais, vestibular gratuito para o primeiro semestre de 2018, aulas experimentais, aulão de fitdance, revisão para o Enem 2017 em diversas matérias (vagas limitadas e inscrição 1 kg de alimento não-perecível), além de diversas mostras e atividades lúdicas e culturais.

Aproveite esta oportunidade e doe 1 Kg de alimento não perecível. Inscrições no link: http://dvb.to/opendayenem17

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.