Concurso

Exposição de Arte Cultura Popular e Folclore recebe inscrições até dia 21

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para a Exposição de Arte Cultura Popular e Folclore na Universidade Federal do Maranhão. O evento tem como objetivo principal promover a seleção de propostas de obras de artes para compor a exposição no lançamento do Arraial do Observatório Cultural 2014, através de produção em Artes Visuais. As inscrições podem ser feitas na sala do Observatório Cultural, localizada no térreo da Asa Norte do Centro Pedagógico Paulo Freire, até a próxima quarta-feira (21).

O concurso conta com vinte 20 vagas e, para realizar a inscrição, os interessados deverão preencher e assinar o formulário de inscrição disponível no blog do Observatório Cultural SLZ, possuir o histórico acadêmico, formação, participação em exposições e outras atividades culturais.

O resultado será divulgado no dia 23 deste mês, no observatorioculturalslz.wordpress.com ou nos murais de aviso do Centro Pedagógico Paulo Freire. Para mais informações, o interessado deve enviar um e-mail para observatorioculturalslz@gmail.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.