Eleições

Recadastramento Biométrico termina dia 19 de dezembro

Quem não fizer o recadastramento até a data, terá o título eleitoral cancelado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS- O recadastramento biométrico que teve início no mês de março deste ano, já registrou mais de 73% do eleitorado que procurou um dos postos para atualizarem o procedimento. Faltando mais de um mês do prazo que vai até o dia 19 de dezembro, alguns postos que recebem o eleitorado de São Luís já estão recebendo uma grande demanda, cerca de 4.000 atendimentos estão sendo realizado, por dia, pelos nove postos localizados na Grande São Luís.

De todo o eleitorado da capital maranhense que é de 546.770 eleitores, um total de 400.902 já realizou o recadastramento e o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão acredita que a porcentagem será concluída até a data final.

Os postos disponíveis para o Recadastramento Biométrico estão localizados em pontos estratégicos da capital: no Fórum Eleitoral de São Luís, Shopping da Ilha, CSU Cohab, Praça Maria Aragão, São Luís Shopping, Vila Janaína-FUMAC, Viva Cidadão - Praia Grande, Viva Cidadão - João Paulo, Viva Cidadão - Shopping Jaracati. E apartir desta segunda-feira (18), no Shopping Rio Anil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.