Turismo

Setur e Sindicato de Guias lançam nova ferramenta de promoção e serviços do Estado

A iniciativa soma a nova política de turismo do Maranhão.

Divulgação/Setur

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) participou do lançamento do site do Sindicato de Guias de Turismo do Maranhão (Sindegtur). A página eletrônica www.sindegturma.com.br oferece, entre outros serviços, informações turísticas sobre os principais polos e destinos do Estado.

A página oferece link direto para endereço www.maranhaounico.com.br ferramenta online oficial de divulgação do estado nos mercados nacional e internacional. Para o secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, a iniciativa recebe todo o apoio da Setur porque soma a nova política de turismo do Maranhão.

"O sindicato está de parabéns porque desenvolveu uma página criativa que une promoção, divulgação e oferece serviços importantes para os visitantes cada vez mais exigentes que decidem pelo nosso Estado", disse.

De acordo com o presidente do Sindegtur, André Gutemberg, a página além de dinâmica disponibiliza também o reconhecimento dos guias credenciados pelo Ministério do Turismo.

"Nossa página disponibiliza a ficha cadastral de cada guia de turismo sindicalizado e devidamente regularizado com as normas do Ministério do Turismo, além de informações sobre idiomas falados por cada um. Sem dúvida um serviço diferenciado e seguro para quem opta pelo Maranhão como destino visitado", explica.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.