Vale

Viagem de trem é suspensa nesta quinta e sexta

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - A Vale informa que as viagens no Trem de Passageiros nesta quinta (4) e sexta-feira (5) foram canceladas. Os passageiros que já haviam comprado seu bilhete poderão remarcar sua passagem a partir de amanhã. Os que desejarem receber o dinheiro poderão procurar as estações de passageiros a partir do dia 11 (quinta-feira). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 285 7000.

A Vale informa que as operações de carga e transporte de passageiros estão interrompidas desde ontem (2), quando indígenas bloquearam a Estrada de Ferro Carajás no km 289, entre os povoados maranhenses de Mineirinho e Auzilândia, no município de Alto Alegre do Pindaré (MA). As manifestações não tem nenhuma relação com a Vale. A Vale repudia quaisquer manifestações violentas que coloquem em risco seus empregados, passageiros, suas operações e que firam o Estado Democrático de Direito. A empresa informa que está acionando todos os meios legais para responsabilizar os invasores civil e criminalmente, já que obstruir ferrovia é crime.

As informações são da Vale.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.