Só até domingo

HU-UFMA: aberto seletivo com vagas de médicos; salário é de R$ 10 mil

As inscrições devem ser feitas pelo site da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Imirante, com informações da UFMA

Atualizada em 25/08/2023 às 09h16
O processo seletivo público simplificado visa atender à necessidade de serviços essenciais do HU-UFMA. (Foto: Divulgação)
O processo seletivo público simplificado visa atender à necessidade de serviços essenciais do HU-UFMA. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições do processo seletivo para vagas de médicos de três especialidades do Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA). O salário é de R$ 10.463,79 para carga horária semanal de 24h. 

Serão convocados médicos com especialidades em Cirurgia Pediátrica, Hepatologia e Medicina Intensiva. As inscrições devem ser feitas pelo site da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), na Seção Concursos e Seleções, até as 23h59 de domingo (27).

O candidato precisa, obrigatoriamente, preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e anexar currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional a serem pontuados.

O processo seletivo público simplificado visa atender à necessidade de serviços essenciais do HU-UFMA por tempo determinado. 

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

VEJA O EDITAL

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.