Mudanças

Trânsito na região da Madre Deus tem alterações para circuito de Pré-Carnaval neste domingo (22)

O acesso ao bairro Madre Deus será feito, preferencialmente, pela Rua São Pantaleão e a saída será pela Rua do Norte.

Imirante, com informações da SMTT

Atualizada em 22/01/2023 às 07h31
Neste domingo (22), Madre Deus tem trânsito alterado para festa de Pré-Carnaval.
Neste domingo (22), Madre Deus tem trânsito alterado para festa de Pré-Carnaval. (Foto: Arquivo/O Estado)

SÃO LUÍS - Para organizar o trânsito na região da Madre Deus, onde hoje (22) os foliões vão curtir mais uma prévia do Carnaval 2023, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) realizará interdições e controle de desvio de tráfego.

Leia mais:

Pré-Carnaval da Madre Deus ocorre pelo 2º domingo consecutivo; veja programação

As alterações nos pontos de acesso nas vias do circuito Madre Deus serão feitas a partir das 12h. Equipes estarão orientando em pontos fixos e garantindo o acesso exclusivo aos moradores das áreas interditadas.

O acesso ao bairro Madre Deus será feito, preferencialmente, pela Rua São Pantaleão e a saída será pela Rua do Norte. Equipes também estarão posicionadas no acesso ao Largo do Caroçudo, pela Avenida Rui Barbosa. Veja no mapa:

Programação

Na Vila Gracinha, a festa vai começar às 17h30 com apresentação do tambor de crioula Oriente. Na sequência, será a vez da tribo de índio Kaiapó, Jardineira, bloco organizado Os Beatos e blocos tradicionais Os Indomáveis, Os Feras e Os Baratas.

Às 19h45, a Jardineira volta ao palco, sendo seguida pela escola de samba Turma de Mangueira e por Os Vagabundos do Jegue, às 20h30. A noite será encerrada novamente com a Jardineira.

Já no Largo do Caroçudo, a folia começas às 17h30 com o tambor de crioula Alegria de São Benedito D. Martinha, seguido da tribo de índio Tupinambá, do bloco organizado da Vila Isabel e dos blocos tradicionais Tremendões, Os Guerreiros e Os Vampiros.

A partir das 19h30, será a vez da escola de samba Marambaia que, às 20h, dá passagem para a apresentação da Máquina de Descascar’alho. A noite será finalizada com a apresentação do Bicho Terra, marcada para ser iniciada às 21h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.