Oportunidade

Aberto concurso do Conselho Regional de Biologia com vaga em São Luís

Os interessados podem se inscrever até o dia dia 17 de novembro.

Imirante.com, com informações da assessoria

Serão aplicadas Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.
Serão aplicadas Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Conselho Regional de Biologia da 5ª Região abriu vagas para concurso público no Nordeste. Das vagas ofertadas no Maranhão, há oportunidade para o cargo de agente fiscal, com até 12 cadastros de reserva, na capital São Luís.

De acordo com as informações divulgadas no edital, a jornada de trabalho é de 24 horas por semana, no modelo híbrido. Já a remuneração é de R$ 1.625,00.

Os interessados podem se inscrever até o dia dia 17 de novembro, no site do Instituto Acess. As inscrições possuem a taxa de R$ 110.

Provas

De acordo com o Instituto, a prova será realizada no dia 11 de dezembro de 2022. Serão aplicadas Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que será composta por questões de múltipla escolha com conhecimentos gerais e específicos.

Para mais informações e o calendário completo, veja o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.