Certame

Seguem abertas até 26 de maio as inscrições para concurso público de juiz, no Maranhão

Inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, com taxa no valor de R$ 304,04.

Imirante.com, com informações do TJ-MA

- Atualizada em 03/05/2022 às 06h37
Sede do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), em São Luís.
Sede do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), em São Luís. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Seguem abertas, até às 18h do dia 26 de maio, as inscrições para o Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de juiz substituto do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA). As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet (aqui), com taxa no valor de R$ 304,04.

Saiba mais:

Inscrições de concurso público para juiz substituto começam nesta quarta-feira (27)

O concurso, que está a cargo do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), segue as normas estabelecidas em regulamento aprovado pela Resolução nº. 105/2021, publicada em 7 de janeiro de 2022, no Diário da Justiça Eletrônico, pelo Edital e pelas legislações aplicáveis.

Todas as etapas presenciais do concurso serão realizadas na cidade de São Luís/MA, para todos os candidatos, bem como a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararem com deficiência e o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – Asa Norte, Brasília/DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via internet, no endereço eletrônico do certame, ressalvado o disposto no subitem 14.6 deste edital, e por meio do endereço eletrônico sac@cebraspe.org.br.

Saiba informações detalhadas sobre o Concurso nos documentos abaixo:

Edital do concurso

Resolução GP

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.