Rede estadual

Seduc abre inscrições de processo seletivo para contratação de 130 professores no Maranhão

Inscrições são feitas exclusivamente pela internet, por meio do site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) até dia 9 de abril.

Imirante.com, com informações da Seduc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Confirmação da inscrição será realizada após os candidatos entregarem a ficha de inscrição preenchida e cópia dos documentos.
Confirmação da inscrição será realizada após os candidatos entregarem a ficha de inscrição preenchida e cópia dos documentos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação temporária de professores para atuarem na Educação Básica e suas modalidades. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, por meio do site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) até às 23h59 do dia 9 de abril.

Saiba mais:

Seduc divulga edital de seletivo para contratar 130 professores no Maranhão

Ao todo, serão ofertadas 130 vagas imediatas para a Educação Especial, além de formação de Cadastro de Reserva para as disciplinas de Núcleo Comum da Educação Básica.

A confirmação da inscrição será realizada após os candidatos entregarem a ficha de inscrição preenchida e cópia dos documentos na Unidade Regional de Educação (URE), correspondente à vaga em que esteja concorrendo, no período que será informado posteriormente pela Secretaria, quando retornarem as atividades presenciais nos órgãos públicos, suspensas por meio de decreto.

Leia a íntegra do edital aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.