Educação Básica

Seduc divulga edital de seletivo para contratar 130 professores no Maranhão

O Processo Seletivo Simplificado é para contratação temporária de professores para atuarem na Educação Básica e suas modalidades.
Divulgação/Seduc27/03/2021 às 10h32
Seduc divulga edital de seletivo para contratar 130 professores no MaranhãoAo todo, serão ofertadas 130 vagas imediatas para a Educação Especial, além de formação de Cadastro de Reserva para as disciplinas de Núcleo Comum da Educação Básica. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai abrir Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para atuarem na Educação Básica e suas modalidades.

Ao todo, serão ofertadas 130 vagas imediatas para a Educação Especial, além de formação de Cadastro de Reserva para as disciplinas de Núcleo Comum da Educação Básica. O edital foi divulgado na última quinta-feira (25).

Veja o edital completo!

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 0h do dia 1º de abril até as 23h59 do dia 9 de abril de 2021, exclusivamente pela internet, no link que será disponibilizado no site da Seduc.

Para confirmação da inscrição, os candidatos devem entregar a ficha de inscrição preenchida e cópia dos documentos na Unidade Regional de Educação, correspondente à vaga em que esteja concorrendo, no período que será informado posteriormente pela Secretaria, quando retornarem as atividades presenciais nos órgãos públicos, suspensas por meio de decreto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.