Durante quarentena

Crea-MA reforça o uso do atendimento online

O regime de home office está sendo realizado no horário das 8h às 14h.

Divulgação / Crea-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h08

SÃO LUÍS - Com o atendimento presencial suspenso desde a segunda-feira (23) em sua sede e inspetorias, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão – Crea-MA, está reforçando com os profissionais, empresas e sociedade que utilizem o atendimento online por meio do seu site.

O presidente em exercício do Crea-MA, Nelson Cavalcanti, explicou que quase a totalidade dos serviços prestados pelo conselho, já são realizados via site, clicando na área de “ambiente de serviços” e no “ambiente público”. “Com a suspensão do atendimento presencial, medida que tomamos para minimizar o contágio do novo coronavírus, este atendimento pode ser feito pelo site, onde o profissional pode por exemplo, emitir sua Anotação de Responsabilidade Técnica, a ART, pois nossos servidores estão trabalhando em regime de home office para garantir o atendimento”, ressaltou Nelson.

O regime de home office está sendo realizado no horário das 8h às 14h e, além do site, o atendimento também está sendo feito por meio de whatsApp e para isso foram disponibilizados dois números 98 2106-8321 e 98 2106-8322.

O presidente em exercício afirmou que a situação está sendo avaliada diariamente e que as medidas tomadas poderão ser revistas a qualquer momento, bem como a adoção de novas medidas, preservando a prestação dos serviços e a segurança e saúde dos colaboradores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.