Órgão público

Atendimentos presenciais na Sedes em Imperatriz são retomados

Atendimentos serão feitos por agendamentos.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Pasta informa que serão priorizados os usuários que já estavam agendados para atualização cadastral.
Pasta informa que serão priorizados os usuários que já estavam agendados para atualização cadastral. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A partir desta terça-feira (16), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), passa a atender presencialmente a população por meio de agendamento e de forma controlada.

Há uma semana os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), também, voltaram a funcionar deste modo, para evitar aglomerações.

A Secretaria, que está aberta ao público das 8h às 12h, retomou vários serviços como o Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e o Bolsa Família.

A pasta informa que serão priorizados os usuários que já estavam agendados para atualização cadastral, antes da pandemia, com oferta de 10 vagas por dia, também para consulta e para os usuários que precisam refazer o dossiê, são ofertadas sete vagas diariamente.

A decisão de ampliar os atendimentos presenciais foi anunciada pela secretária Janaína Ramos, em reunião com coordenadores da Sedes nessa segunda-feira(15).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.