Programação

Simpósio de Transporte Aéreo ocorre em outubro na capital

O simpósio está em sua 15ª edição e teve origem no GTA.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

MARANHÃO - O Instituto Federal do Maranhão Campus São Luís - Monte Castelo (IFMA) receberá, entre os dias 24 e 26 de outubro, o XV Simpósio de Transporte Aéreo, um evento anual organizado pela Sociedade Brasileira de Pesquisa em Transporte Aéreo (SBTA). O simpósio tem como principais objetivos promover a integração entre pesquisadores acadêmicos e a indústria e ampliar o intercâmbio de informações sobre o tema Transporte Aéreo.

O simpósio está em sua 15ª edição e teve origem no Grupo de Transporte Aéreo (GTA), formado por alunos da pós-graduação da Engenharia de Infraestrutura Aeronáutica do ITA.

A ideia básica do GTA era a de reunir esforços dos alunos de pós-graduação em transporte aéreo e aeroportos do ITA, no sentido de estimular eventos e debates acadêmicos entre profissionais do setor, de forma a alavancar a produção científica de qualidade em tal área de atuação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.