Simpósio

Simpósio sobre carreiras jurídicas ocorre nesta terça em Imperatriz

Os participantes do evento vão recebe certificado de 10h.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Divulgação / UFMA Imperatriz )

IMPERATRIZ – Nesta terça-feira (17), ocorre em Imperatriz o Simpósio o Curso de Direito e a Versatilidade da Área Jurídica – Carreiras Jurídicas. O evento contará com palestras e minicursos sobre área. O congresso terá sua abertura no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Centro, a partir das 14h.

Nesse contexto, às 14h30, terá o minicurso: Prática Processual Civil, que será ministrada pelo professor Paulo Dias de Carvalho Júnior.

A palestra que dá nome ao evento ocorre às 18h45, na Secretária Municipal de Saúde, que vai abordar a forma de ingresso nas carreiras jurídicas, além das atribuições da profissão. A programação contará com a presença do defensor público Fábio Souza de Carvalho, o juiz Delvan Tavares Oliveira, o promotor de justiça Elizon de Sousa Medrado, o delegado Vitor Eça Andrade e o advogado Miguel Daladier Barros.

As inscrições estão sendo realizadas na UFMA no turno da noite ou pelos telefones (99) 98124-6731 e (99) 98209-5638. O certificado de participação será de 10 horas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.