Programação

Campus Party Experience São Luís ocorrerá nesta sexta

O evento será realizado no auditório Central da UFMA (prédio da reitoria).

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

SÃO LUÍS – O curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão realizará nesta sexta-feira (4), das 9h às 12h, no auditório Central da UFMA (prédio da reitoria), o Campus Party Experience São Luís 2016 - evento gratuito que objetiva fomentar o universo empreendedor, abordar o significado de startups, explicar o funcionamento e contextualizar o ambiente tecnológico e inovador no Maranhão.

O evento é originado de experiências obtidas por estudantes participantes do Campus Party Brasil (CPBR 9), maior evento de tecnologia e inovação do país, realizado em janeiro, em São Paulo.

No ano de 2016, o evento completou nove anos de Brasil, reunindo 8 mil participantes por quase uma semana. O evento promoveu mais de 500 horas de conteúdos em palestras, debates e oficinas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.