Atenção

Aprovados em concurso estão sendo convocados pela Prefeitura de São José de Ribamar

Veja a lista de aprovados e quais documentos são necessários apresentar.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Arte: Maurício Araya/Imirante.com)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de São José de Ribamar informou que está convocando aprovados no concurso público para provimento de cargos efetivos na estrutura administrativa do município. Os convocados são para os cargos de cirurgião-dentista, auxiliar de consultório dentário e professor da disciplina matemática (regiões administrativas I e II).

A lista com os nomes dos aprovados, assim como a relação dos documentos necessários para apresentação, estão disponíveis no endereço: http://goo.gl/gGH3Q0

Os documentos exigidos no edital do certame devem ser encaminhados, até a próxima semana, à Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças de São José de Ribamar (Sempaf), localizada na área do santuário religioso da Sede da cidade.

Qualquer informação sobre a nova convocação também pode ser obtida por meio do telefone: 3224 1892.

O concurso ofereceu 400 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Segundo a prefeitura, mais de 90% dos aprovados já foram chamados. O certame tem validade até novembro de 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.