Semed

Prefeitura de Rosário convoca professores aprovados em concurso público

Os convocados foram aprovados em concurso público para a carreira de Profissional da Educação Infantil, Educação Especial e Ensino Fundamental.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
( Foto: Reprodução / Internet)

ROSÁRIO - A Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está convocando 41 novos professores aprovados em concurso público nº 001 de 01/10/2019, para reforçar o ensino na rede municipal.

Os convocados foram aprovados em concurso público para a carreira de Profissional da Educação Infantil, Educação Especial e Ensino Fundamental (Ciências, Educação Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática de Língua Inglesa).

A documentação, assim como a avaliação médica com Clínico Geral e Fonoaudiólogo, que fazem parte do processo de admissão deve ser realizada e entregues no prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), situada na Avenida Tiradentes, S/N, Complexo Ferroviário, centro, na próxima quarta-feira (28/07), e nos próximos 10 dias a contar desta data, no turno vespertino, no horário das 14:30h às 17h, portando todos os documentos exigidos no edital 004/2021, publicado no site oficial da Prefeitura de Rosário.

Veja o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.