SÃO LUÍS – Sem acesso à internet e sem telefone desde a noite da última terça-feira (25), a comarca de Olinda Nova do Maranhão encontra-se com o atendimento prejudicado. A informação foi passada à Corregedoria Geral da Justiça via celular pela titular da comarca, juíza Anelise Nogueira Reginato.
De acordo com a magistrada, em função dos problemas a consulta de processos está sendo feita manualmente. A juíza informa, ainda, que a operadora Oi informou que a previsão para o restabelecimento dos serviços é de 48 horas.
A 250 km de São Luís, Olinda Nova do Maranhão é comarca de entrância inicial, de vara única e foi instalada em 19 de novembro de 2010. Sede do Poder Judiciário da comarca, o Fórum Astolfo Henrique Serra está localizado na rua da Alegria, S/N, Centro.
Saiba Mais
- 104 anos das Circunscrições Judiciárias Militares
- Semana Nacional dos Juizados Especiais terá ações nos bairros de São Luís
- Gastos do Judiciário atingem R$ 132,8 bilhões, um recorde
- Judiciário promove Semana Nacional de Registro Civil a partir desta segunda, no Maranhão; veja serviços
- Tribunais deverão destinar a mulheres metade dos cargos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.