Em Imperatriz

Vacinação contra pólio e sarampo prossegue até dia 30 de novembro em Imperatriz

As vacinas estão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município.
Imirante.com / Imperatriz21/11/2020 às 09h25
Vacinação contra pólio e sarampo prossegue até dia 30 de novembro em ImperatrizAs vacinas estão disponíveis nas 37 Unidades Básicas de Saúde. ( Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasi)

IMPERATRIZ - A campanha de vacinação contra a poliomielite está em sua reta final, em Imperatriz. Podem se vacinar crianças de um ano e menor de cinco anos. Já e a vacina tríplice viral - contra a caxumba, rubéola e sarampo - tem como público-alvo pessoas de 20 anos a 49 anos.

As vacinas estão disponíveis nas 37 Unidades Básicas de Saúde até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Além das vacinas contra Pólio e Sarampo, as UBS, também, disponibilizam as vacinas de rotina para todas as faixas etárias conforme preconiza o calendário nacional de vacinação da criança do adolescente, do adulto, da gestante e do idoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.