Seletivo

Iema: termina prazo para inscrições em seletivo

São ofertadas 128 vagas de monitores e supervisores.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
São ofertadas 128 vagas de monitores e supervisores.
São ofertadas 128 vagas de monitores e supervisores. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Com inscrições gratuitas termina nesta sexta-feira (2), o prazo para inscrições para as vagas ofertadas para o seletivo do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema). Os interessados pode se inscrever no site da Secretaria de Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.

De acordo com o edital ao todo são oferecidas 128 vagas dividas entre 62 escolas e sete Centros de Capacitação Tecnológica (CCT’s), além do Convento das Mercês.

As oportunidades são para seleção de supervisores e monitores dos Cursos de Formação Continuada (FIC).

As vagas são para 62 municípios maranhenses e 5% são destinadas a pessoas com deficiência. Já para a Região Tocantina, há vagas para Imperatriz, Açailândia, Amarante e Carolina.

A contratação, por tempo determinado, inclui pessoal técnico, administrativo e operacional. O regime é de 40 horas semanais para quem tem ensino médio e superior.

Documentação

Para participar, é necessário entregar documentação impressa, que consistem em currículo, cópia do RG e CPF, cópia dos comprovantes da titulação acadêmica e de experiência profissional. A documentação deve ser enviada para o seguinte endereço: rua Portugal, nº 221, Reviver, São Luís. CEP: 65.010-480 (CCT São Luís).

Aqueles que forem aprovados vão passar por um treinamento de caráter classificatório e eliminatório. Com duração de dois dias, 19 e 20 de outubro, a formação ocorrerá nas localidades escolhidas pelos candidatos. Os vencimentos para os cargos de supervisor e monitor são de R$ 1.560 e R$ 800, respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.