Especialização

Uema faz chamada de excedentes para especializações

A lista estará disponível no site da Uema na segunda-feira (3).

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

MARANHÃO - Devido o grande interesse e para atender uma demanda maior de inscritos para os cursos das especializações gratuitas em Ensino da Genética, Psicologia da Educação, Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) apresentará a lista de excedentes dos cursos citados, bem como novas vagas disponibilizadas, na segunda-feira (3).

Os candidatos devem ficar atentos à nova chamada, no site da Uema, visto que o prazo de matrícula para os convocados será de 6 a 8 de novembro de 2014.

As especializações fazem parte do Programa da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES) e os cursos têm duração de 18 meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.