Após ter sido cancelado

Concurso público da Prefeitura de Estreito reabre inscrições dia 18 de julho; salários chegam a 12 mil

Os candidatos que haviam realizado inscrição no certame em 2020 não irão pagar a taxa de inscrição.

Imirante, com informações da Prefeitura de Estreito

Atualizada em 13/07/2022 às 06h14
As provas objetivas e discursivas serão realizadas nos dias 18 e 25.
As provas objetivas e discursivas serão realizadas nos dias 18 e 25. (Foto: Reprodução)

ESTREITO - O concurso público da Prefeitura de Estreito, que está ofertando 385 vagas imediatas e 323 vagas para cadastro de reserva, reabrirá inscrições no dia 18 de julho. 

O edital foi publicado nessa segunda-feira (11). Há vagas para cargos em caráter efetivo de nível fundamental, médio e superior, e as remunerações variam entre R$ 1,2 e 12 mil. Entre os cargos, estão advogado, contador, eletricista, enfermeiro, mecânico, médico, merendeira, motorista, nutricionista, odontólogo, pedreito, professor, psicólogo e outros.

As inscrições poderão ser feitas até dia 21 de agosto no site do Instituto Vicente Nelson (Ivin), e as provas objetivas e discursivas serão realizadas nos dias 18 e 25, respectivamente. O período de revalidação dos inscritos Edital 001/2020, exclusivamente on-line, será entre 18 a 21 de julho.

O certame tinha sido cancelado em virtude da necessidade de readequação do edital anterior, reeditado na atual gestão, que cumpriu todos os ditames legais necessários.

A atual gestão municipal cumpre um acordo celebrado com o Ministério Público do Estado do Maranhão (MP-MA), que tem conhecimento desta nova fase do certame e poderá acompanhar de perto todo o processo.

Os candidatos que haviam realizado inscrição no certame em 2020 não irão pagar a taxa de inscrição. Estas pessoas deverão se inscrever novamente, entretanto, sem o pagamento da taxa de inscrição, seguindo as orientações do edital.

VEJA O EDITAL 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.