Saúde

Governo lança quinto edital do programa "Mais Médicos"

Paula Laboissière / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

BRASÍLIA - O Ministério da Saúde lançou hoje (1º) o quinto edital do programa "Mais Médicos". O documento, publicado no Diário Oficial da União, torna público o chamamento de profissionais formados em instituições de ensino superior brasileiras e estrangeiras (com diploma revalidado no Brasil).

De acordo com a publicação, as inscrições começam às 8h de hoje e vão até as 18h do dia 3 de abril e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico do programa na internet.

Também hoje, às 14h, o ministro da Saúde, Arthur Chioro, fala sobre a nova etapa do programa. Na ocasião, segundo a pasta, serão divulgadas medidas com foco em municípios de alta vulnerabilidade.

Dados do governo indicam que o "Mais Médicos" encerrou a quarta etapa de seleção com um total de 13.235 médicos alocados em mais de quatro mil municípios brasileiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.