Duplo homicídio

Pai e filho são mortos a tiros no interior do Maranhão; polícia descarta hipótese de latrocínio

No local do crime, a polícia localizou uma quantia de R$ 5 mil, pertencente a uma das vítimas; caso aconteceu nesta semana em São Mateus do Maranhão.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h01
Crime aconteceu na cidade de São Mateus do Maranhão.
Crime aconteceu na cidade de São Mateus do Maranhão. (Arte: Imirante.com)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão está investigando o assassinato de pai e filho registrado na última terça-feira (23), na zona rural da cidade de São Mateus do Maranhão. As vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.

No local do crime, a polícia localizou uma quantia de R$ 5 mil, que pertencia a uma das vítimas. Em razão disso, a princípio, foi descartada a hipótese de latrocínio e, além disso, nenhum outro bem material das vítimas foi levado. A polícia acredita que o crime tratou-se de uma execução motivada por vingança.

Pai e filho eram naturais da cidade de Triunfo (PE). A Polícia Civil de São Mateus já começou a coletar depoimentos de testemunhas que serão inseridos no inquérito no intuito de identificar os autores do duplo homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.