Capotamento

Cantor Pepê Jr sofre acidente de carro no município de São Mateus

Segundo a irmã do cantor, Pepê Jr sofreu uma pancada na cabeça e foi levado para o hospital municipal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
De acordo com  irmã do cantor, Pepê Junior estava no veículo com mais dois ocupantes quando houve o capotamento.
De acordo com irmã do cantor, Pepê Junior estava no veículo com mais dois ocupantes quando houve o capotamento. ( Foto: Divulgação)

SÃO MATEUS – O cantor Pepê Jr sofreu um acidente, na tarde desta sexta-feira (27), na BR-135, próximo ao município de São Mateus, interior do Estado.

De acordo com informações da irmã do cantor, identificada como Raquel, Pepê Jr estava no veículo com mais dois ocupantes quando houve o capotamento.

Segundo as informações repassadas pela equipe PRF que atendeu à ocorrência, por volta das 17h30, em um trecho com buracos, entre Matões do Norte e São Mateus do Maranhão, um veículo Gol reduziu a velocidade ao se aproximar de buracos, a caminhonete Chevrolet/S 10 LT, de cor prata, não conseguiu frear o suficiente, colidiu na traseira do Gol e, ato contínuo, puxou para a esquerda e colidiu lateralmente com um caminhão tanque, que seguia no sentido contrário.

Dos cinco ocupantes da caminhonete, três tiveram ferimentos leves e um quarto teve lesões graves. Ninguém do Gol, nem do caminhão-tanque se feriu.

“Graças a Deus está tudo bem com ele e com todos que estavam no carro. Pepê sofreu uma pancada na cabeça, mas está falando normalmente. Já conversamos por telefone. Quero agradecer a todos pela preocupação com o meu irmão.”, disse Raquel ao Imirante.com

A irmã de Pepê Júnior informa, ainda, que todos foram levados parta o hospital municipal de São Mateus e que o estado de saúde deles é estável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.