Feminicídio

Mulher é morta a golpes de arma branca, e companheiro é preso

Crime foi registrado neste domingo (27); a mãe da vítima a encontrou desacordada e ensanguentada.

Imirante.com

Mulher é morta a golpes de arma branca.
Mulher é morta a golpes de arma branca.

SÃO LUÍS - Uma mulher foi assassinada a golpes de arma branca na rua Projetada, no Residencial Orquídeas, em São Luís, na madrugada deste domingo (27).

O suspeito, que é companheiro da vítima, foi preso já no bairro Cidade Operária. Segundo informações policiais, ele foi identificado como Nataniel da Conceição Bezerra.

A vítima, Paula Regina Silva de Freitas, de 30 anos, foi encontrada desacordada e ensanguentada. O casal tinha chegado em casa quando iniciou uma discussão, segundo informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Os gritos da vítima foram ouvidos pela mãe dela que mora em frente. Após sair para saber do que se tratava, a mãe se deparou com a filha morta. O suspeito deverá ser autuado pelo crime de feminicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.