SÃO LUIS - Um casarão de uma empresa de tv e internet por assinatura, localizado em pleno Centro Histórico de São Luís, foi atingindo por um incêndio durante a tarde desta terça-feira (22) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militares, não houve vítimas.
Leia também em:
Incêndio é registrado em clínica de estética da Ponta d'Areia
Menino de oito anos deixado sozinho em casa morre em incêndio
A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militares do Maranhão (CBMMA) informou que o incêndio ocorreu em um prédio colonial, que está localizado na rua da Estrela, e os bombeiros foram acionados. O local foi isolado e ainda há muita fumaça.
Assista ao vídeo do incêndio gravado por populares
Os bombeiros estão tentando conter o fogo, não houve registro de vítimas e apenas danos materiais. O motivo do incêndio ainda não foi informado pelo Corpo de Bombeiros Militares. O local deve passar por uma perícia durante esta semana.
A assessoria de comunicação da empresa de televisão por assinatura informou, por meio de nota, que o incêndio interrompeu temporariamente o serviço de atendimento ao cliente da operadora que funciona nesse casarão. Este tipo de serviço será remanejado para a sede da empresa, no bairro do São Francisco. O fogo começou no subsolo do prédio e ainda não se sabe a causa.
No momento do incêndio, os diretores e gestores dessa empresa estavam no local em reunião e ao perceberem a fumaça deixaram o prédio. A diretoria prestou todo o apoio aos colaboradores e não houve vítimas. O casarão por enquanto ficará isolado para que os bombeiros e perícia façam as investigações necessárias. A empresa pede desculpas aos clientes pelo transtorno temporário na realocação das equipes de atendentes do SAC, mas adianta que está empenhando todos os esforços para que o mesmo volte a funcionar o quanto antes.
Saiba Mais
- Ambulância pega fogo e fica completamente destruída na BR-135, no Maranhão
- VÍDEO: igreja pega fogo na cidade de São Bento; não houve feridos
- Equipes trabalham para controlar incêndio na Terra Indígena Alto Turiaçu, no Maranhão
- Prédio do STF tem princípio de incêndio; servidores são retirados do prédio
- Incêndios devastam Reserva Alto Turiaçu e ameaçam vida indígena e biodiversidade
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.