SÃO LUÍS - Uma travesti, não identificada, foi encontrada morta com marcas de sangue e perfurações de arma branca, nesta terça-feira (22), em uma quitinete, localizada na rua Projetada, no bairro Jardim das Margaridas, em São Luís.
Leia também em:
Mulher é encontrada morta dentro de quitinete, na área central da capital
Corpo é achado boiando na região do Espigão Costeiro de São Luís
A polícia informou que os populares encontraram a travesti sem vida e acionaram os militares. O corpo da vítima estava despido ao lado da cama e haviam perfurações de arma branca.
O morador desse local não foi mais visto desde o último sábado (19) e possui passagem pela polícia pelos crimes de violência doméstica e extorsão. O local foi isolado e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.
O caso vai ser investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), e as testemunhas devem ser ouvidas ainda no decorrer desta semana.
Tentativa de homicídio
Na tarde desta terça-feira (22), no bairro do Coroadinho, ocorreu uma tentativa de homicídio e tendo como vítima Leandro Mendes dos Santos, de 29 anos. De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada no braço, no peito e na cabeça.
Os moradores levaram a vítima para o Socorrão I, no Centro, onde passou por tratamento cirúrgico. O crime contou com a participação de dois homens, não identificados, e vai ser investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Acusados de decapitar idoso e simular jogo de futebol usando a cabeça dele como 'bola' são condenados a mais de 22 anos
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
- Homem em situação de rua é assassinado com cinco tiros em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.