Morte violenta

Travesti é encontrada morta em quarto de quitinete, no Jardim das Margaridas

O corpo estava sujo de sangue, havia marcas de golpes de faca e o crime é investigado pela SHPP.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h16
A equipe da SHPP está investigando o caso
A equipe da SHPP está investigando o caso (Foto: Divulgação/SSP-MA)

SÃO LUÍS - Uma travesti, não identificada, foi encontrada morta com marcas de sangue e perfurações de arma branca, nesta terça-feira (22), em uma quitinete, localizada na rua Projetada, no bairro Jardim das Margaridas, em São Luís.

Leia também em:

Mulher é encontrada morta dentro de quitinete, na área central da capital

Corpo é achado boiando na região do Espigão Costeiro de São Luís

A polícia informou que os populares encontraram a travesti sem vida e acionaram os militares. O corpo da vítima estava despido ao lado da cama e haviam perfurações de arma branca.

O morador desse local não foi mais visto desde o último sábado (19) e possui passagem pela polícia pelos crimes de violência doméstica e extorsão. O local foi isolado e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

O caso vai ser investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), e as testemunhas devem ser ouvidas ainda no decorrer desta semana.

Tentativa de homicídio

Na tarde desta terça-feira (22), no bairro do Coroadinho, ocorreu uma tentativa de homicídio e tendo como vítima Leandro Mendes dos Santos, de 29 anos. De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada no braço, no peito e na cabeça.

Os moradores levaram a vítima para o Socorrão I, no Centro, onde passou por tratamento cirúrgico. O crime contou com a participação de dois homens, não identificados, e vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.