Eleições 2022

Dino se diz decepcionado com pré-candidaturas, mas não se sente traído

Governador do Maranhão comentou "pequena dissidência" na base após declaração do grupo em apoio a Carlos Brandão (PSDB).

Gilberto Léda

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
Dino afirmou que quase 80% do grupo segue com Brandão
Dino afirmou que quase 80% do grupo segue com Brandão (Reprodução/Imirante/Paulo Soares)

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PSB) comentou na noite de segunda-feira (31), em entrevista exclusiva ao Imirante, as decisões do senador Weverton Rocha (PDT) e do ex-secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SD), de lançar suas pré-candidaturas ao governo, mesmo tendo a maioria da base aliada ao Palácio dos Leões optado pelo nome do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

O socialista disse não se sentir traído, mas decepcionado.

“A traição não é a palavra adequada, porque ela incute um juízo moral. É claro que você se sente decepcionado, é claro que você lamenta, é claro que se entristece, mas jamais a apalpar traição é aquela que eu usaria. E eu tenho, ao contrário disto, muita esperança. Eu tenho a justa expectativa de que, neste processo que irá até as convenções, muita gente ainda vai se somar ao Brandão. Quem sabe outros que estão, neste momento, se declarando candidatos não mudem de ideia? Nós temos um processo longo pela frente", destacou.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.