Incêndio

VÍDEO: barraca do comércio informal pega fogo no Centro de São Luís

Incêndio foi registrado na noite de sábado (15).

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36

SÃO LUÍS - Uma barraca do comércio informal pegou fogo no Centro de São Luís na noite de sábado (15). O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas, e ninguém ficou ferido.

Muitos trabalhadores informais exercem suas atividades em barracas que foram transferidas para uma das laterais do prédio do Liceu Maranhense. O incêndio foi registrado em uma delas, e a causa não foi informada.

Leia mais:

Princípio de incêndio é registrado em praça de alimentação de shopping em SL

Os danos materiais na barraca foram grandes e trouxeram prejuízos, já que este é um meio de um trabalhador garantir o sustento da família. Equipamentos foram completamente queimados, como por exemplo, um forno micro-ondas.

Informações dão conta de que a energia elétrica precisou ser cortada e a área isolada. Por meio de nota, a Equatorial Maranhão informou que "enviou uma equipe que isolou e desligou a rede no local para resolver a situação, de acordo com os critérios técnicos e de segurança".

Veja mais imagens:

VÍDEO: barraca do comércio informal pega fogo no Centro de São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.