Incêndio

VÍDEO: princípio de incêndio é registrado em praça de alimentação de shopping em São Luís

Uma mulher ficou ferida e foi socorrida por bombeiros que estavam no local.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
Incêndio ocorreu na noite desta quinta-feira (6).
Incêndio ocorreu na noite desta quinta-feira (6). (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um princípio de incêndio foi registrado na noite desta quinta-feira (6), na praça de alimentação do Rio Anil Shopping, no bairro Turu, em São Luís.

De acordo com informações preliminares, um restaurante pegou fogo e uma mulher que trabalha no local ficou ferida. Bombeiros civis que estavam no shopping controlaram o incêndio e prestaram socorro à vítima.

O incêndio na praça de alimentação assustou funcionários e consumidores do shopping. Internautas enviaram ao Imirante.com um vídeo gravado após o incidente.

Assista:

Nota do shopping

"O Rio Anil Shopping informa que a praça de alimentação já está funcionando normalmente após um incidente ocorrido em um dos restaurantes.

Ao manusear um dos rechauds do buffet, uma colaboradora sofreu queimaduras. O sistema de detecção de incêndio, automaticamente, foi ativado, assim como a equipe de brigada atuou de imediato no socorro.

A colaboradora foi levada ao hospital onde permanece em atendimento."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.