Sem quórum

Membros de CPI do Transporte Público não comparecem a segunda reunião

Em sessão para deliberar sobre agenda de trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito, criada para investigar possíveis irregularidades no sistema do transporte público, teve presença de somente dois vereadores

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
CPI do Transporte Coletivo foi instalada na segunda-feira, 6, na Câmara Municipal de São Luís
CPI do Transporte Coletivo foi instalada na segunda-feira, 6, na Câmara Municipal de São Luís (Fabrício Cunha/Agência Câmara SL)

A segunda reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público de São Luís, instalada esta semana na Câmara Municipal, não aconteceu pela ausência da maioria dos membros. Somente o presidente da CPI, vereador Chico Carvalho (PSL) e o relator, vereador Álvaro Pires (PMN) compareceram.

Por falta de quórum, a sessão marcada para aprovação da agenda de trabalho da comissão, acabou sendo cancelada por Carvalho. Uma nova data será definida.

Não houve qualquer justificativa dos vereadores Astro de Ogum (PCdoB) - que é vice-presidente da CPI - Octávio Soeiro (Podemos) e Johnatan Alves do Coletivo Nós do PT.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.