Eleições 2022

"Eu me sinto privilegiada pela citação de meu nome", diz Eliziane sobre ser vice Moro

Segundo o Portal Metrópoles, nome da senadora maranhense foi sugerido para compor chapa com o pré-candidato do Podemos à Presidência da República.

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
Eliziane Gama diz que é um privilégio ter o nome citado, mas diz que é cedo para o debate
Eliziane Gama diz que é um privilégio ter o nome citado, mas diz que é cedo para o debate (Reprodução)

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) falou ao Portal Imirante sobre a citação de seu nome para compor a chapa de Sergio Moro (Podemos) como candidata a vice-presidente. A parlamentar teve o nome sugerido pelo líder do Cidadania na Câmara dos Deputados, Alex Manente.

Segundo Eliziane, é um privilégio ter o nome lembrado, no entanto, ela garante ser cedo demais para iniciar o debate sobre composição de chapa para as eleições presidenciais de 2022.

"Eu me sinto prestigiada pela citação do meu nome, mas esse é um debate que ainda vai ser aprofundado no momento certo. Eu defendo a união de uma candidatura alternativa a polarização Lula/Bolsonaro", disse a senadora.

A informação sobre a recomendação do nome de Eliziane foi revelado pelo colunista do Portal Metrópoles, Guilherme Amado. Segundo ele, em um jantar da bancada da Cidadania com Moro, o líder do partido na Casa citou Eliziane Gama por ser mulher, nordestina e evangélica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.