Em nota

SET diz que está disposto a "cooperar" com CPI dos Transportes

A entidade se disse "ciente das decisões tomadas pela Câmara de Vereadores de São Luís" e disposta a cooperar com as investigações.
Gilberto Léda25/11/2021 às 18h28
SET diz que está disposto a "cooperar" com CPI dos TransportesCPI dos Transportes de São Luís foi instalada nesta quinta-feira, 25 (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) emitiu nesta quinta-feira, 25, nota a respeito da instalação da CPI dos Transportes pela Câmara Municipal de São Luís (saiba mais).

A entidade se disse "ciente das decisões tomadas pela Câmara de Vereadores de São Luís" e disposta a cooperar com as investigações.

"O objetivo central da CPI é analisar a licitação e os contratos de concessão aos empresários para operarem o Sistema de Transporte. Nesse sentido, o SET se coloca à disposição para prestar os esclarecimentos necessários à comissão e cooperar da melhor forma para que tudo seja feito com transparência e responsabilidade", destaca o comunicado do SET.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.