SÃO LUÍS - Um idoso de 66 anos, que conduzia um carro de passeio, morreu em um grave acidente registado no retorno do Maracanã, na capital, no km 7,6 da BR-135. Imagens de câmera de celular registradas por testemunhas mostram como ficaram os veículos após a tragédia.
No início da tarde de quarta-feira (24), o carro foi atingido por um caminhão-baú e arrastado por cerca de 20m. Além da morte do condutor, duas ocupantes ficaram feridas.
De acordo com as informações policiais, o motorista do veículo de passeio tentou acessar o retorno do Maracanã sem observar a aproximação do caminhão-baú, que transitava sentido capital para o interior do Estado. O caminhão bateu em cheio no carro.
O idoso era natural do Estado de Pernambuco e morava no Estado do Rio de Janeiro. Segundo a PRF, ele ficou preso nas ferragens. As duas passageiras, que seriam mãe e filha, tiveram ferimentos.
As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente. O retorno do Maracanã é o local mais perigoso da BR-135, de acordo com a PRF-MA.
Saiba Mais
- Estudo com IA identifica padrões relacionados a acidentes de trânsito
- Acidente no retorno do Maracanã deixa um morto e cinco feridos em São Luís
- Motociclista de 21 anos morre em acidente na MA-203, no Araçagi
- Carro-forte tomba na BR-135, em São Luís
- Idoso cai de bicicleta e morre em trecho sem iluminação, na BR-316
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.