Eleições 2022

Camarão sobre conversas de Weverton com PT: "Não adianta dialogar em Maricá"

Pré-candidato do PT diz que debate tem que ser feito na base.
Gilberto Léda23/11/2021 às 18h34
Camarão sobre conversas de Weverton com PT: "Não adianta dialogar em Maricá"Felipe Camarão fez rápida participação na Mirante AM (Foto: Mirante AM)

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, pré-candidato do PT ao Governo do Maranhão, reagiu nesta terça-feira, 23, à notícia de que o senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT, ainda estaria em conversas com petistas pelo apoio do partido em 2022.

O pedetista esteve em Maricá, no Rio de Janeiro, com lideranças do PT para tratar do tema. A cidade já foi administrada por Washington Quauqá, petista com grande influência na sigla. O PT governa o município há 13 anos.

Para Camarão, contudo, "não adianta dialogar em Maricá". Segundo ele - que fez rápida participação no programa Panorama, da Rádio Mirante AM - o debate tem que ser feito na base.

"Não vejo nenhum problema de todos nós conversarmos, mas é aquilo que eu falei: não adianta a gente dialogar em Maricá, a gente tem que dialogar é com o povo do Maranhão", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.