Eleição OAB-MA

Kaio Saraiva é eleito presidente da OAB-MA para o triênio 2022/2024

Kaio Saraiva atuou como candidato do atual presidente da OAB-Ma, Thiago Diaz

Ronaldo Rocha / Núcleo de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Kaio Saraiva é eleito presidente da OAB-MA
Kaio Saraiva é eleito presidente da OAB-MA (Matheus Soares)

SÃO LUÍS - O advogado Kaio Vyctor Saraiva foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Maranhão.

Ele comandava a Chapa 4 “Preservar as conquistas e avançar +”, que também elegeu a vice-presidente, Tatiana Pereira Costa.

Kaio Saraiva havia recebido o apoio do atual presidente da seccional, Thiago Diaz, e dará continuidade à gestão do grupo, pelo triênio 2022/2024.

O presidente eleito da Ordem recebeu 46,19% dos votos no pleito realizado nesta terça-feira. A votação se estendeu das 9h até as 17h.

Na segunda colocação do pleito ficou a Chapa 10 “OAB de todos”, do candidato a presidente Diego Sá e vice-presidente, Celma Baiano, com 43,76% dos votos. Diego era o candidato do grupo do ex-presidente da OAB, Mário Macieira, que tem como aliado o governador Flávio Dino.

Na terceira colocação ficou a Chapa 5 “Pela Ordem”, do candidato a presidente Misael Júnior e vice-presidente, Geomilson Alves LIma, com 5,49% dos votos.

E na última colocação ficou a Chapa 1 “Renova OAB”, que tinha como candidato a presidente o advogado Gustavo Carvalho e vice-presidente, Liana Nunes. A chapa 1 recebeu 4,56% dos votos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.