Acidente

Carro capota e arrebenta muro com grade na avenida dos Holandeses, no Calhau

Acidente foi registrado na madrugada deste domingo (14) e deixou feridos.

Imirante.com

Atualizada em 31/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - Um acidente na madrugada deste domingo (14), na avenida dos Holandeses, no Calhau, em uma rotatória perto de um shopping, deixou feridos. Pelas fotos, o veículo capotou, arrebentou um muro gradeado e ainda danificou a calçada.

Segundo informações preliminares, no carro, havia o motorista e mais três ocupantes. Dois apresentaram lesões mais graves e foram levados ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). Nenhuma morte foi registrada. As vítimas foram socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Carro bateu em gradeado.
Carro bateu em gradeado.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. No entanto, no mesmo local, outros acidentes já foram registrados, o que demonstra que o trecho é bastante arriscado.

Reveja:

Policial militar morre em colisão em rotatória na avenida dos Holandeses

Condutor colide veículo em mureta de rotatória na avenida dos Holandeses

Carros colidem próximo à rotatória na avenida dos Holandeses

Carro "voa" para porta de farmácia no Calhau

Acidente deixou feridos.
Acidente deixou feridos.

Leia a nota do Corpo de Bombeiros na íntegra:

"O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA) informa que na madrugada deste domingo (14), por volta das 3h30, atendeu uma ocorrência de capotamento de veículo no retorno do Calhau.

O CBMMA ressalta, ainda, que chegando no local, o Batalhão de Busca e Salvamentos verificou que não precisava fazer o desencarceramento, apenas imobilização das vítimas.

Por fim, esclarecemos que A SAMU foi quem realizou o transporte das duas vítimas para o Socorrão II."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.