Eleições 2022

Eduardo Leite participa de encontro em São Luís por prévias do PSDB

Governador do Rio Grande do Sul esteve na sexta-feira, 29, com lideranças tucanas além disto, Eduardo Leite esteve no Palácio dos Leões em encontro com o governador Flávio Dino

Imirante com informações de assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 19h15
Eduardo Leite esteve em São Luís para encontro com direção estadual do PSDB pelas prévias tucanas pela Presidência da República
Eduardo Leite esteve em São Luís para encontro com direção estadual do PSDB pelas prévias tucanas pela Presidência da República (Assessoria)

O governador do Rio Grande do Sul e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Leite (PSDB), esteve em São Luís, na sexta-feira, 29, para uma reunião estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), e aproveitou para dialogar com o governador Flávio Dino (PSB), no Palácio dos Leões.

Na reunião com Dino, estavam o vice-governador, Carlos Brandão, o senador do Ceará, Tasso Jereissati; o secretário extraordinário de Apoio à Gestão Administrativa e Política do Rio Grande do Sul, Agostinho Meirelles; a secretária do Conselho de Desenvolvimento e Integração do Sul (Codesul), Michele Petry; e o ex-deputado gaúcho, Catarina Paladini.

Após encontro no Palácio dos Leões, Eduardo Leite participou de encontro com os integrantes do PSDB do Maranhão, comandado por Carlos Brandão. De acordo com o vice-governador, a reunião de lideranças prepara o partido para as eleições de 2022.

“No Ceará, por exemplo, o nosso partido desenvolveu uma política onde o Estado não saiu dos trilhos, independentemente do partido ou da ideologia que fossem eleitos. É isso que pretendemos fazer aqui, dando continuidade ao governo Flávio Dino, que colocou o Maranhão no rumo certo. Agora, nós não podemos retroceder, e essa é a minha missão”, destacou.

O governador Eduardo Leite agradeceu a acolhida no Maranhão.

“Estamos caminhando por todo esse Brasil para levar uma mensagem de esperança que quero também trazer para cada um de vocês. Quero agradecer muito ao Brandão pelo testemunho que ele dá aqui e por ter ido ao Rio Grande do Sul conhecer a nossa realidade. Que bom que é, nessa jornada, conhecer mais as pessoas, conhecer mais o nosso partido, conhecer pessoas como você, comprometido com o futuro do Maranhão”, afirmou.

Entre as lideranças locais presentes no evento, estavam os deputados estaduais Wellington do Curso, Adelmo Soares, Antônio Pereira, Fábio Braga, Daniella Tema e Yglésio Moyses. Também participaram o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira; o secretário adjunto da Agricultura Familiar, Ivaldo Rodrigues; o diretor de Relações Institucionais do Porto do Itaqui, Zé Reinaldo; o prefeito de Governador Luiz Rocha, Zezão; e o vereador de São Luís, Thyago Freitas.

Após cumprir agenda em São Luís, o governador Eduardo Leite seguiu para a capital paraense, Belém.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.