Atropelamento

Pedestre morre atropelado ao atravessar a BR-135, na região do Maracanã

O motorista, segundo a PRF-MA, não prestou socorro.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Pedestre foi atropelado no Km 6,7 da BR-135.
Pedestre foi atropelado no Km 6,7 da BR-135. (Foto: Reprodução/Google Maps)

SÃO LUÍS - Um pedestre morreu atropelado por volta das 18h25 desse domingo (26), no km 6,7 da BR-135, próximo ao bairro Maracanã, na capital.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), a vítima atravessava a pista quando foi atingida por um veículo não identificado. O motorista, ainda segundo a PRF-MA, não prestou socorro.

Em Imperatriz

Mãe e filha foram atropeladas por uma carreta quando atravessavam na faixa de pedestre no km 252 da BR-010, na cidade de Imperatriz, na tarde do último sábado (25). Segundo a PRF-MA, a criança de um ano de sete meses estava sendo carregada no colo da mãe, de 20 anos, quando houve a colisão.

As vítimas se dirigiam ao shopping para encontrar com o pai, que as aguardava. A mãe da criança era natural de Itaguatins (TO).

Alerta!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta que o pedestre só atravesse a faixa com os veículos devidamente parados, pois além da possibilidade de distração e não visualização por parte do condutor, ainda podem ocorrer problemas nos freios, derrapagem.

E em casos de emergência ou denúncia ligue 191.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.