Tragédia

Mãe e filha são atropeladas por carreta na BR-010, em Imperatriz

Segundo a PRF, elas atravessavam na faixa de pedestre quando foram atropeladas. A criança morreu no local e a mãe encontra-se em estado grave.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O pai da menina entrou em estado de chove ao saber da notícia e ao ver o corpo da filha no local do acidente.
O pai da menina entrou em estado de chove ao saber da notícia e ao ver o corpo da filha no local do acidente. (Foto: Divulgação / PRF-MA)

IMPERATRIZ - Na tarde deste sábado (25) mãe e filha foram atropeladas por uma carreta quando atravessavam na faixa de pedestre no km 252 da BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz, interior do Estado.

Leia também:

Vendedor ambulante e pai de família, motociclista cai na pista e morre atropelado por ônibus em São Luís

Pedestre morre atropelado ao caminhar pela BR-316, segundo a PRF-MA

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a criança de um ano de sete meses estava sendo carregada no colo da mãe, de 20 anos, quando houve a colisão.

Ainda de acordo com a PRF-MA, as vítimas se dirigiam ao shopping para encontrar com o pai, que as aguardava. A mãe da criança era natural de Itaguatins/TO. A polícia informou que a criança morreu no local e, até o início da noite, ainda não havia sido identificada. O pai da menina entrou em estado de chove ao saber da notícia e ao ver o corpo da filha no local do acidente.

A mãe da criança segue internada em estado grave e será transferida para outro hospital, de acordo com informações da PRF.

Participaram da ocorrência uma equipe PRF da Unidade Operacional de Imperatriz, uma equipe do SAMU e uma equipe do IML.

Só atravessar a faixa com os veículos parados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta que o pedestre só atravesse a faixa com os veículos devidamente parados, pois além da possibilidade de distração e não visualização por parte do condutor, ainda podem ocorrer problemas nos freios, derrapagem.

E em casos de emergência ou denúncia ligue 191.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.