Susto

VÍDEO: ônibus pega fogo na Avenida Beira-Mar em São Luís

Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (22). (Foto: Reprodução)
O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (22). (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um ônibus pegou fogo, na noite desta quarta-feira (22), na Avenida Beira Mar, próximo da ponte do São Francisco, no Centro de São Luís. O coletivo da empresa Arueira fazia a linha São Raimundo/Rodoviária.

Leia também:

Passageiros se livram de incêndio em ônibus do Cohatrac; veículo foi consumido por chamas

VÍDEO: ônibus pega fogo em garagem na BR-316 e assusta moradores da região

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) esteve no local e conseguiu conter as chamas. Em virtude do incêndio, o tráfego de veículos foi interditado para que os bombeiros pudessem controlar as chamas e liberar o trânsito. O incêndio foi controlado por volta das 20h40

O trânsito já foi liberado no local do acidente. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

Assista ao vídeo:

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o coletivo teve uma pane elétrica que começou na parte da frente do veículo.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou, por meio de nota, que vai apurar a motivação do incêndio e que a empresa deverá fazer a reposição imediata do coletivo na linha. Leia a íntegra:

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que vai apurar as causas do incêndio no coletivo que fazia linha São Raimundo-Rodoviária, ocorrido na noite desta quarta-feira (22), na Avenida Beira-Mar, Centro.

Agentes de trânsito isolaram o local e fizeram o controle do fluxo de veículos até a retirada do coletivo, que foi recolhido ao pátio da Secretaria.

Todos os passageiros foram retirados em segurança e a empresa já foi acionada para fazer a reposição imediata da linha.

A SMTT informa ainda que o veículo, do ano de 2013, pertence ao consórcio Upaon Açu e está nos padrões exigidos pela Lei Municipal nº 3.430.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.